Comunicado 28/07/2017

AVISO IMPORTANTE

Prezado assinante,

A Emex Telecom agradece a você por fazer parte do nosso sucesso. Neste período, vivemos um novo cenário de mudanças e crescimento, e o nosso compromisso continua sendo a sua satisfação e qualidade do serviço prestado.
Assim, de acordo com as novas regras da Anatel, estamos ajustando os nossos processos de cobrança. Como já é de conhecimento de todos, nós alteramos no final do ano passado o método de faturamento. Hoje os boletos são disponibilizados no SAC 10 dias antes do vencimento, além de serem enviados automaticamente por e-mail todo mês.
A partir deste próximo mês, será alterada efetivamente a regra de 10 dias para o bloqueio de acesso. A nova regra de cobrança estabelece que, em caso de inadimplência ou infração contratual, o assinante terá o acesso suspenso conforme descrição abaixo:
A suspensão parcial 15 dias após a data de vencimento, com a redução da velocidade contratada;
A suspensão total do serviço 30 dias após a suspensão parcial, com bloqueio do acesso;
A rescisão contratual por inadimplência, decorridos 30 dias após a suspensão total.

Nosso desejo é que você possa desfrutar o máximo da experiência no acesso a web. As novas alterações visam cumprir as determinações em vigor. No entanto, havendo qualquer dificuldade ou dúvidas, nos colocamos à disposição.

Atenciosamente,

EMEX TELECOM

#ConectandoMundos
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