NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados assinantes,

A Emex Telecom vem aqui esclarecer os últimos eventos ocorridos neste fim de semana, como demonstração de nosso respeito com a transparência e compromisso de prestar um serviço com excelência.

No mês de março deste ano, a concessionária de energia responsável realizou a substituição de 16 postes que davam suporte a nossa rede. Isso causou danos físico nos cabos ópticos importantes na nossa rede. Desde então, nós trabalhamos no sentido de planejar a substituição dos cabos afetados, com o mínimo de impacto e degradação do serviço.

Assim, iniciamos às 23:59h na noite da última sexta-feira, dia 31 de agosto, a manutenção dos pontos afetados para a correção e melhoria. Deslocamos nossas equipes para substituição de 2 Km de cabos ópticos, e a instalação de novas emendas ópticas.

Embora as equipes tenham despendido todo o esforço necessário para a conclusão dentro do prazo previsto a rede apresentou resultados insatisfatórios de atenuação do sinal. O que nos levou a exceder o prazo previsto para a normalização do serviço, em aproximadamente 24 horas de trabalhos ininterruptos das equipes, E como resultado, tivemos a sobrecarga dos canais de atendimento.

O serviço foi normalizado no sábado às 14h para todos os bairros, e nosso link principal no domingo pela manhã. Pedimos desculpas pelos transtornos gerados, no entanto, a execução do serviço só seria possível com a paralisação do serviço.

Pedimos, também, a compreensão de todos os assinantes que nos contataram neste período.
Temos a consciência da dificuldade de acesso neste período. Vamos nos empenhar para que situações como essa não volte a ocorrer desta maneira.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

E-MEX TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL LTDA
(24) 3364-1400 – www.emextelecom.com.br

Emex Telecom - Conectando Mundos
Share: