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Suporte Financeiro ao Cliente Emex Telecom

Segue abaixo uma série de perguntas que respondemos com frequência aos nossos assinantes.

Dúvidas comuns:

O sinal da internet é bloqueada caso eu não pague a mensalidade até o vencimento?

Sim, caso o sistema não identifique o pagamento, o sinal é bloqueado automaticamente pelo sistema após 10 dias depois do vencimento.

Com quantos dias de atraso o sinal da internet é bloqueado?

O sinal é bloqueio 10 dias após o vencimento.

Será cobrado juros se eu pagar depois do vencimento?

Sim, de acordo com as instruções do boleto, após vencimento é cobrado multa de 2% mais juros de R$ 0,33 ao dia.

Posso alterar a data de vencimento das minhas mensalidades?

Sim, é só entrar em contato com nossa central de atendimento. Para que não haja acréscimo de multa e juros, é necessário que solicite a alteração antes da data do vencimento.

Meu sinal esta bloqueado por falta de pagamento. Qual o prazo para liberação após o pagamento?

Se efetuar o pagamento em nossa loja, o desbloqueio é imediato com a liquidação do boleto. Caso efetue o pagamento de outras formas, é necessário aguardar a compensação feita pelo banco, isso pode ocorrer de 1 a 2 dias úteis.

Quais os locais que posso efetuar o pagamento de minhas mensalidades?

Até o vencimento pode-se efetuar o pagamento em bancos, casas lotéricas, correspondentes bancários e em nossa loja. Após o vencimento e sem a atualização do boleto, apenas no Banco Caixa Econômica ou em nossa loja.

Efetuei o pagamento de minha mensalidade em atraso hoje e o sinal da internet esta bloqueada, mas preciso urgente usar a internet, tenho que aguardar o prazo do banco?

O cliente tem direito a uma liberação provisória por mês pelo SAC. Porém caso queira o desbloqueio antes do repasse do banco, é necessário enviar o comprovante de pagamento para o email: financeiro@emextelecom.com.br

Em meu CPF possuo 2 links de internet, sendo que 1 esta com a mensalidade em atraso e o outro esta em dia, mas o sinal foi bloqueado para os 2 links. Porque?

Caso não esteja em atraso e seus 2 links estejam bloqueados, entre em contato com a nossa central para verificar o ocorrido. Pois o bloqueio é feito apenas de acordo com a mensalidade em aberto.

Por que meu boleto ainda não chegou?

Caso seu carnê tenha acabado e não tenha recebido os novos boletos no endereço cadastrado ou por e-mail, entre em contato com a Central e solicite novo envio.

Perdi ou não recebi o boleto, como faço para ter a 2ª via?

Entre em contato com a nossa Central de atendimento por telefone ou email e solicite. Ou retire a 2ª via pelo SAC ou em nossa loja.

Preciso da 2ª via do boleto, mas não tenho impressora, como faço?

Visualize o boleto e pague pelo código de barras.

Emiti a 2ª via da minha mensalidade que estava em aberto, mas porque o valor veio maior?

A 2ª via do boleto em atraso é gerado com data e valor atualizado (mensalidade + multas + juros).

O que é bloqueio temporário?

É um serviço que o cliente poderá solicitar caso não for utilizar a internet por um período prolongado, como por exemplo (quebra do pc, viagem, problemas financeiros e etc). No período em que o serviço ficará suspenso não é cobrado mensalidade. O período de bloqueio temporário é de no mínimo 30 dias e máximo de 90 dias. Para solicitar o bloqueio e desbloqueio, é necessário o assinante vir até a nossa loja e assinar o termo.

O que é o Auto-desbloqueio?

O auto desbloqueio é a liberação provisória da conexão bloqueada por pendência financeira ou contratual. Pode ser realizada uma única vez, e tem a duração de 24 horas, até que a pendência seja regularizada.

A data do meu vencimento caiu no final de semana, pago minha mensalidade com juros no próximo dia útil?

Não, caso seu vencimento caia sábado, domingo ou feriado, solicite o boleto atualizado para pagamento ou pague direto em nossa loja sem o juros.

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